domingo, 15 de janeiro de 2017

Degrade Base Para Diferentes Nail Arts


Olá meus amores, tudo bem?
Esse é um tutorial bem genérico que pode ser usado como base para qualquer tipo de nail art, stamping, free hand até mesmo watermarble.


Começo com o Branco Absoluto da Avon Gel Finish como base para que as cores se destaquem, uma camada de Verniz Extra Brilho da Impala e espero secar para começar o degrade. 
Na esponja passo uma camada de cada cor para fazer o degrade, usei Desenho Livre mais perto da cutícula, Boas Vibrações no meio e Beijo Adormecido da ponta, todos da Avon Colortrend. Dou leves batidinhas na unha e repito 2 vezes. Limpo os cantinhos e finalizo com uma camada de Extra Brilho.




Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário