domingo, 27 de março de 2016

Tutorial Unhas Decoradas: Especial de Páscoa

Olá meus amores, tudo bem?
Primeira postagem do blog, trago pra vocês um tutorial super fácil e fofo com temática para a páscoa, que já acabou, mas o que importa é a intenção =P

Unhas super fofas
Primeiro sempre começo com a base fortalecedora para proteger as unhas da esmaltação. Uso a Super Base Fortalecedora Casco de Cavalo da Cora, que além de proteger a unha do esmalte, ajuda a deixar o esmalte com acabamento impecável e deixa as unhas mais fortes.
Deixo secar e passo duas mãos de esmalte.
Para esse design uso no dedo mindinho: Amarelo Bandeira da Cora, no anelar: Laranja Atrevida da Colortrend, no dedo do meio: As Inimigas Choram da Impala, no indicador: Jeans da Cora e no dedão: Jujuba da Colortrend. Finalizo com o Verniz Extra Brilho da Impala, para deixar o esmalte com acabamento impecável. Deixe secar completamente.
Agora, começamos a fazer o coelhinho fofo. Para o corpo usei Braco Puríssimo da Risqué, Com o próprio aplicador do esmalte faça uma meia lua, mais ou menos do meio da unha até a ponta, e com o aplicador virado faça as orelhas. Enquanto deixo secar, faço o detalhe das outras unhas, os ovos de páscoa.
Com um boleador ou com um palito de dente, faça pontos em todas as unhas, cada uma com uma cor. No amarelo fiz as bolinhas de azul, no rosa fiz de roxo, no azul fiz de rosa e no roxo fiz de amarelo.
Agora finalizamos o coelhinho. Para a parte interna da orelha uso Amore Mio da Colortrend e faço os olhos e o bigode com o Black da Colortrend, para a boca Terra à Vista da Colortrend. Uso o boleador para os olhos e um pincel nº 0 para o bigode e a boca.
Por fim, uso novamente o Verniz Extra Brilho da Impala pra dar brilho e fazer o esmalte durar mais tempo. Para ajudar, acompanhem também o vídeo.


Espero que tenham gostado. Para mais novidades inscrevam-se no meu canal do Youtube e me acompanhem no Instagram @andressafacincani.

Beijinhos de Chocolate ( ˘ ³˘)

Nenhum comentário:

Postar um comentário