domingo, 5 de fevereiro de 2017

In Regards to Love Eros - Unhas Inspiradas em Yuri on Ice


Olá meus amores, tudo bem?
Hoje venho trazer um tutorial lindo, que estou apaixonada. Lindas unhas inspiradas no anime de 2016: Yuri on Ice!


Infelizmente só consegui filmar o desenho do dedo médio e do anelar, já que minha câmera estava com alguns problemas, mas dá pra entender bem o que eu fiz.
Comecei misturando o Top Coat Fosco da Nati com o Preto Sépia da Risque para fazer um preto translúcido, imitando um tule, que compõe parte da roupa do Yuuri, que resolvi deixar como fundo. Passei essa mistura no dedo médio e no anelar.
Com a tinta acrílica preta fiz os dois desenhos como vocês podem acompanhar no vídeo, e os detalhes da roupa fiz com o Prata da Mohda.
Finalizei tudo com o Verniz Extra Brilho da Impala.






Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Youtube
Facebook
Instagram
Google+
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário