domingo, 15 de janeiro de 2017

Francesinha Diagonal Moderna - Unhas Decoradas Fáceis #1


Olá meus amores, tudo bem?
Esse é um tutorial super fácil e pode ser feita tranquilamente por iniciantes.



Comecei pintando todas as unhas com o Azul Royal da Avon Gel Finish, nesse tive que fazer duas camadas. Depois de seco passei o Caju da Beauty Color, usando pincel do próprio esmalte na diagonal, criando uma francesinha moderna.
Com a ajuda do boleador, fiz bolinhas com o California da Aviva por toda a linha que criei com o esmalte Caju.
Esperei secar e finalizei com o Verniz Extra Brilho da Impala.




Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário