domingo, 15 de janeiro de 2017

Céu Noturno Desenho à Mão Livre - Tutotial


Olá meus amores, tudo bem?
Esse é um dos tutoriais que tenho mais orgulho de ter feito. É um desenho à mão livre, o que quer dizer que foi desenhado por essas mãos diretamente na unha. E, por incrivel que pareça, é muito fácil. Como é uma paisagem um pouco abstrata, até uma pessoa como eu, que não tem talento algum pra desenho, consegue fazer. 



Como base usei o Vamos ao Parque da Impala. O degrade do fundo fiz com uma técnica diferente, em uma superficie, um pote, um plástico, coloquei o esmalte da base o Vamos ao Parque da Impala, Ar Livre também da Impala, da mesma coleção e Safira da Anitta, um ao lado do outro, sem sepação. Então venho com o pincel leque e junto as cores, sem mistura-las, dando o efeito degrade, então passo essa mistura em todas as unhas. O efeito dessa técnica é um degrade bem abstrato, perfeito para o cenário que eu queria criar. Limpo as cutículas e passo uma camada do Top Coat Fosco da Nati e espero secar.
Então venho pra parte divertida. Com o pincel para acabamento, aquele mais fino e com a ponta levemente torta, começo a fazer riscos nas unhas com a tinta acrilex preta, formado a paisagem que quero, no caso árvores e grama, como vocês podem ver no vídeo. Esse tipo de desenho não dá certo se feito com esmalte, pois não é opaco o suficiente. 
Com o pincel limpo e tinta branca, faço a lua no dedo médio. Faço um meio circulo na unha, deixando algumas partes com menos tinta, para dar o efeito da textura que tem a superficie da lua. Nas outras unhas faço algumas estrelas.
Depois de tudo seco finalizo com uma camada de Verniz Extra Brilho da Impala.



Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário