domingo, 22 de janeiro de 2017

Dragmarble Nail Art #3

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje venho trazer para vocês um tutorial lindo da técnica Dragmarble ou Drymarble, que ficou famosa pelas mãos das russas e fez muito sucesso no ano passado, vamos lá?!




Antes de tudo, eu sempre passo base nas minhas unhas para protegê-las, dessa vez estou usando a Base Vitaminada da Impala.
 Começo então com duas camadas do Sete Ondas da Avon Colortrend no mindinho, indicador e polegar.
 No dedo anelar e no médio eu passo uma camada fina do Azul Ipanema da Preta Gil e sem esperar secar passo uma bem carregada de esmalte, pois esse esmalte não é tão pigmentado então preciso de mais esmalte para que a cor fique totalmente opaca.
Logo em seguida faço duas riscas com o Sete Ondas, e venho com o palito de dente fazendo um zig zag, de um lado para o outro da unhas, fazendo o desenho.
Depois de deixar secar por pelo menos 5 minutos, finalizo com o Verniz Extra Brilho da Impala.





Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário