domingo, 15 de janeiro de 2017

5 Unhas Decoradas Super Fáceis ~ Para Iniciantes!!


Olá meus amores, tudo bem?
Tutorial um pouco diferente para vocês. 5 designs para iniciantes e dá certo em unhas curtas ou longas.



Usei 3 cores: Black da Colorama, Prata da Mohda e Platina da Cora.

Mindinho: Passei duas camadas de prata e espero secar. Deixando um espaço do prata passo o preto. Assim, cria uma "francesinha reversa", na cutícula.

Anelar: Vamos fazer uma Leopard Print. Primeiro passo duas camadas do prata e espero secar. Com o platina faço bolinhas por toda a unha. Esses dois esmaltes são praticamente da mesma cor, então o platina apenas deixa as bolinhas sem o metalizado. Com um boleador menor venho com o preto contornando apenas algumas partes das bolinhas que fiz antes, sem ser totalmente reto, para dar um efeito natural, faço algumas bolinhas pretas também.

Médio: Nesse vamos fazer uma dragmarble super simples. Começo com uma camada bem generosa do esmalte preto. Com o prata faço um risco horizontal na unha e com o boleador mais fino puxo o esmalte preto do meio até a cutícula, e também puxo o prata do meio para ponta da unha, fazendo uma "flor".

Indicador: Vamos fazer listras e algumas flores. Começo com uma camada do platina e deixo secar. Com o pincel longo grande faço as listras diagonais com o esmalte preto então venho com o platina corrigindo qualquer erro. Deixo secar completamente e venho com o boleador e o esmalte prata fazendo pequenas bolinhas em um circulo, formando as petalas da flor, deixo o meio livre para fazer um bolinha com o esmalte preto. 

Polegar: Degrade básico. Começo com uma camada do platina e espero secar. Na esponja uso o preto e o prata, dando leves batidinhas na unha, repetindo o quanto for necessário, até ficar bem opaco.  

Finalizo tudo com o Verniz Extra Brilho da Impala.



Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário