domingo, 15 de janeiro de 2017

Dotticure + Degrade ~ Unhas Decoradas


Olá meus amores, tudo bem?
Tutorial super fofo e feminino para vocês.


Começo passando duas camadas do Urbana da Vult nas unhas do dedo mindinho, indicador e polegar. E no dedo medio e anelar passo o Branco Absoluto da Avon Gel Finish e uma camada de Verniz Extra Brilho da Impala e deixo secar. 
Pra fazer o degrade do anelar passo a fita líquida Borradinho da Hits por toda a cutícula para diminuir a bagunça. Na esponja passo o esmalte branco e o Ponto Final da Impala Sandy e dou leves batidinhas na unha até ficar bem opaco. Com a ajuda de uma pinça retirei a fita líquida e passei uma camada de Extra Brilho.   
No dedo médio usei um boleador para fazer bolinhas com os esmaltes Urbana e Ponto FInal intercalados. 
Voltando ao anelar, depois de seco, faço um laço com a ajuda do boleador com o Ponto Final e contorno com o Urbana, como eu mostro no vídeo. 
Depois de seco finalizo tudo com o Extra Brilho.




Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário