domingo, 29 de janeiro de 2017

Cute Candy Nail Art

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje tenho para vocês um lindo tutorial de unhas super fofas!
Até mesmo eu que não sou muito chegada em cores claras, prefiro cores mais fortes e vibrantes nas minhas unhas, amei essa nail art, entrou para o ranking das minhas favoritas!



Nessa linda nail art usei os esmaltes Avon Colortrend “Amore Mio”, Avon Colortrend “Quase Para Sempre" e Impala “Vamos ao Parque”para fazer o degrade. Colorama "Batida de Coco" para fazer os pontinhos e finalizei tudo com o Impala “Verniz Extra Brilho”.
O tutorial completo você encontra no vídeo, confiram!





Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário