sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dicas de Unhas - Esmalte Neon Perfeito [Nail Hack]

Olá meus amores, tudo bem? 
Hoje venho trazer para vocês uma dica muito legal. 
Como deixar aqueles esmaltes neon lindos super vibrantes nas unhas.


Neon super vibrante

Essa dica eu trouxe especialmente para esse esmalte da Impala, o neon Isso é Poder.
Me apaixonei pela cor e comprei. Qual foi a minha decepção ao passar pela primeira vez e ver que é um esmalte super aguado e precisa de umas quatro demãos para ficar com uma cor parecida com a do vidro.
Mas para tudo existe solução!!
Para deixar qualquer esmalte mais vibrante, com a cor mais destacada, é preciso apenas usar uma base branca por baixo. Seja ele neon ou apenas precise de muitas demãos para chegar na cor desejada, primeiro pinte as unhas de branco e depois da cor que quiser.
Super simples e fácil.




Veja a diferença do esmalte aplicado diretamente no fundo preto e por cima do esmalte branco, como a cor se destaca bem mais.
Acompanhe também o vídeo no YouTube.






Espero que tenham gostado. Para mais novidades inscrevam-se no meu canal do Youtube e me acompanhem no Instagram @blogandressafacincani e no Facebook.

Beijinhos  ( ˘ ³˘)

Nenhum comentário:

Postar um comentário