sábado, 4 de junho de 2016

Tutorial Unhas Marmorizadas ~ Watermarble Tutorial [Nail Art Tutorial]

Olá meus amores, tudo bem?
Mais um tutorial de unhas marmorizadas.
Eu adoro fazer esse efeito porque é muito divertido. Nenhuma unha fica igual a outra, você pode fazer diversas combinações e mesmo que faça um pouco de bagunça, acho que vale a pena o trabalho.




Usei os esmaltes Verde Bandeira, Amarelo Bandeira e Beterraba da Cora, Babado de Gala da Risqué e Azul Ipanema da Preta Gil para fazer esse tutorial.
Acompanhem o tutorial completo no vídeo.
Antes de fazer qualquer unha marmorizada, é interessante colocar uma gotinha de cada esmalte na água antes para ver como ele abre. Alguns esmaltes não abrem muito bem e isso pode estragar todo o design.
Sobre o creme que eu passei no dedo antes, usei o Creme Hidratante para Mãos e Unhas da Farmax. Você pode usar qualquer creme hidratante ou mesmo óleo corporal. A única coisa que se deve observar é que quando estamos com creme ou óleo na pele, quando mergulharmos a unha na água ele vai deixar a superfície oleosa, assim, quando você colocar outro esmalte ele não vai abrir o suficiente. Tenha certeza de trocar a água a cada vez ou a cada duas vezes.
Eu uso removedor de esmalte para não danificar minhas unhas ou ressecar minha pele. Você pode usar acetona se preferir.


Espero que tenham gostado. Para mais novidades inscrevam-se no meu canal do Youtube e me acompanhem no Instagram @blogandressafacincani e no Facebook.

Beijinhos  ( ˘ ³˘)

Nenhum comentário:

Postar um comentário