sábado, 28 de janeiro de 2017

Dragmarble Nail Art #4

Olá meus amores, tudo bem?
Mais um lindo tuturial de unhas com efeito dragmarble pra vocês, vamos lá?



Como o esmalte Laranja Atrevida da Avon Colortrend não é daqueles que fica completamente opaco na primeira camada, passei duas camadas relativamente finas e mais uma bem generada para fazer o dragmarble.
Com o Alto Astral também da Avon Colortrend fiz três pinguinhos na unha e dentro deles um do Preto Sépia da Risque. Com o pincel fiz o movimento passando dentro de cada um, como vocês podem acompanhar no tutorial.
Esperei tudo secar e finalizei com o Verniz Extra Brilho da Impala.
Acompanhem o tutorial completo no YouTube.






Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário