domingo, 15 de janeiro de 2017

Galaxy Nail Art ~ Unhas Decoradas


Olá meus amores, tudo bem?
Tutorial de galaxy nails, efeito que adoro e acho muito fácil de fazer.



Começo com o Black da Colorama como base e uma camada de Verniz Extra Brilho da Impala. Espero secar e uso o Borradinho da Hits para proteger a cuticula.
Para fazer a galáxia uso os esmaltes Ponto Final da Impala Sandy, Azul Ipanema da Preta Gil e Bianco Purissimo da Risque. Passo apenas em um pedacinho da esponja e dando leve batidinhas, assim como mostro no vídeo. Depois de satisfeita com desenho, retiro a fita líquida e passo uma camada de Extra Brilho.
Com um pincel fino e tinta acrilica branca faço as estrelas nas unhas e passo uma camada de Glittler Holográfico Disco Ball da Impala. Finalizo com o Extra Brilho.





Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário