domingo, 15 de janeiro de 2017

Halloween Nail Art

Olá meus amores, tudo bem?
Tutorial especial de Halloween, com desenho à mão livre.

Comecei com o Ninguém é Perfeito da Impala Sandy como base para o degrade e protegi minhas cuticulas com o Borradinho da Hits. Para o degrade usei o Ninguém é Perfeito e também Azul Hortência e Preto Sépia da Risque na esponja, dando leves batidinhas e repetindo mais um vez para ficar opaco. Passei uma camada do Top Coat Fosco da Nati e esperei secar.
Com tinta acrilex preta e um pincel para detalhes, comecei a desenhar o cenário de cemitério, com tumbas, mausoléu, algumas cruzes e também alguns pássaros ao fundo. Com a tinta branca fiz uma lua cheia no meio e algumas estrelas, pintando também a janela do mausoléu.
Finalizei tudo com o Verniz Extra Brilho da Impala.




Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário