sábado, 14 de janeiro de 2017

Dragmarble Nail Art - Tutorial Unhas Decoradas

Olá meus amores, tudo bem?
Um tutorial super fácil de Dragmarble ou Drymarble.



Comecei aplicando uma camada bem generosa do esmalte 53 da LA Colors, e logo em seguida fiz um risco de cada lado com o Mara da Lorac Aluminium e um no meio com o Vertigem da Hits Gio Antonelli. Com os esmaltes ainda molhados fiz o desenho um palito.
No anelar apenas inverti a ordem das cores. Como base usei o Mara da Lorac Aluminium, com dois riscos do Vertigem da Hits Gio Antonelli e um no meio com o 53 da LA Colors.
Esperei secar ao toque por aproximadamente 5 minutos e finalizei com o Verniz Extra Brilho da Impala.




Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Youtube
Facebook
Instagram
Google+
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário