sábado, 14 de janeiro de 2017

Dotticure and Dry Brush - Nail Art Tutorial

Olá meus amores, tudo bem?
Tutorial super fácil da técnica Dotticure e Dry Brush.


 Começo com uma camada do Branco Absoluto da Avon Gel Finish, que fica completamente opaco em uma única camada, e uma camada Verniz Extra Brilho da Impala e esperei secar ao toque.
A técnica de Dotticure consiste em fazer "dots" nas unhas, fazer bolinhas, pontinhos, como vocês quiserem chamar. Para isso usei um kit de boleadores de vários tamanhos.
Já o Dry Brush consiste em tirar praticamente todo o esmalte do pincel, deixando apenas sujinho para dar esse efeito.
Para o mindinho e o anelar usei Tahiti da Aviva, Terra à Vista da Avon Colortrend, Amarelo Bandeira da Cora e Laranja Atrevida da Avon Colortrend.
Já para o médio e o indicador usei Califórnia da Aviva, Tempos Modernos da Vult, Babado de Gala da Risque e Nada Básica da Vult.
Finalizei com uma camada de  Verniz Extra Brilho.





Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Youtube
Facebook
Instagram
Google+
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário