sábado, 14 de janeiro de 2017

Tutorial Unhas Marmorizadas ~ Water Marble Nail Art

Olá meus amores, tudo bem?
Tenho mais um tutorial de unhas marmorizadas para vocês, vamos lá!?


Para esse efeito metalizado, usei como base o Prata da Mohda. Usei uma cola branca básica nas cutículas para que a bagunça ficasse um pouco menor.
Na água em temperatura ambiente coloquei Black da Colorama, Boas Vibrações da Avon Colortrend, As Inimigas Choram da Impala, Safira da Anitta e Babado de Gala da Risque.
Finalizei com uma camada de Verniz Extra Brilho da Impala.




Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Youtube
Facebook
Instagram
Google+
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário