sábado, 14 de janeiro de 2017

Unhas Inspiradas em Composition de Mondrian

Olá meus amores, tudo bem?
Venho trazer pra vocês o tutorial inspirado no famoso quadro de Mondrian, Composition de 1922.



Para fazer a base, usei o Branco Total da Cora com uma camada de Renda da Risque para um acabamento melhor. Passei uma camada de Verniz Extra Brilho da Impala e esperei secar completamente.
Para fazer o desenho usei fita metálica e para preencher um pincel fino. Acompanhe o passo a passo no tutorial.
Para preencher usei Amarelo Bandeira da Cora, Terra à Visa da Avon Colortrend, Jeans da Cora e Black da Colorama. Retire a fita logo em seguida, sem deixar que os esmaltes sequem. Mais uma camada de Extra Brilho e espero secar completamente.
Então começo a colocar mais fitas, para formar as linhas pretas que dividem as cores, e preencho os espaços com esmalte preto. Assim que termino uma linha vou tirando as fitas.
Finalizo com uma ultima camada de Verniz Extra Brilho e está pronto.



Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Youtube
Facebook
Instagram
Google+
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário