domingo, 15 de janeiro de 2017

Unhas Inspiradas em Pokemon ~ Pokemon Inspired Nail Art


Olá meus amores, tudo bem?
Isso mesmo, unhas inspiradas em Pokemon! 
Eu, como fã de animes e jogadora de Pokemon Go não poderia deixar de trazer esse tutorial para vocês.


Comecei com uma camada do Branco Absoluto da Avon Gel Finish em todas as unhas e uma camada de Verniz Extra Brilho da Impala e esperei secar completamente.
Então, pintei toda metade de cima da unha de Terra à Vista da Avon Colortrend em todas as unhas menos o anelar. Nesse, comecei a fazer a cabeça do Pikachu com o Amarelo Bandeira da Cora, com o pincel do próprio esmalte e as orelhas com a ajuda de um pincel chanfrado. Também pode ser usado tinta acrilex amarela. Deixei tudo secar.
Voltando às outras unhas, fiz uma faixa com o Black da Colorama com a ajuda de duas fitas como vocês podem ver no vídeo e com o boleador maior fiz um circulo no meio da faixa. Deixei secar e voltei ao Pikachu. Comecei fazendo os detalhes das orelhas e o nariz com o preto  um pincel de precisão. Com o boleador maior fiz os olhos também com o preto e para as bochechas usei o boleador maior e o esmalte vermelho. Virei o boleador e usei o menor para fazer as pupilas brancas do Pikachu.
Voltei às pokebolas e fiz um circulo branco no centro do circulo preto com o boleador. 
Esperei secar mais um pouco e finalizei com uma ultima camada bem generosa de Verniz Extra Brilho.




Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário