domingo, 15 de janeiro de 2017

Negative Space Nail Art Tutorial ~ Tutorial Unhas Decoradas

Olá meus amores, tudo bem?
Tutorial de Negative Space para vocês! Esse bem glam, preto com prata.


Fiz o efeito apenas no dedo anelar e medio, nos outros pintei toda a unha com duas camadas de Black da Colorama e coloquei duas fitas metálicas na ponta.
No dedo médio, com a ajuda de um guia pintei apenas parte da unha como vocês podem ver no vídeo, e como o meu deu uma falhada, consertei com pincel com acetona.
No anelar usei a propria fita metálica para marcar a metade da unha, pintei apenas a parte de cima.
Passo uma camada de Verniz Extra Brilho da Impala e espero 1 minuto ou 2 para secar, sem deixa-lo secar completamente. Coloco a fita metálica na unha com a ajuda de uma pinça e corto os excessos das pontas. Uso o Glitter Holográfico Disco Ball da Impala para dar um brilho perto das fitas metálicas e finalizo com uma última camada de Extra Brilho.



Espero que tenham gostado desse tutorial. Se recriarem esse e outros tutoriais mande sua foto por direct no meu instagram @blogandressafacincani.
Não se esquecem de me seguir em minhas redes sociais e se inscrever em meu canal do YouTube para mais tutoriais!


Youtube
Facebook
Instagram
Google+
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário